Propaganda Política na Tevê.

Se pudéssemos escolher uma épca do ano pra ficar desempregado, com certeza não seria em período eleitoral.
Desempregado já é um ser que não tem direito a nada, então naturalmente se deixa levar por um passa-tempo gratuito que é a televisão. A gente faz um esforço e se adequa a programação, aí quando se está adaptado, entram no meio da programação (parcelado em duas vezes com juros de trinta minutos por dia) um bando de desconhecidos prometendo um mundo de coisas que nem super-herói (com muito esforço) conseguiria fazer em décadas (que dirá em quatro anos!). É claro que faço o que todos fazem, ou seja, desligo a televisão. Mas aqueles trinta minutos parecem uma eternidade sem fim, você se coça daqui e se coça de lá e não acaba. A impressão que se tem é que até o pessoal que controla o tempo foi embora, não aguentou ficar vendo aquilo. Em condições normais é insuportável, mas quando se está desempregado horário político mais insuportável ainda!
Aliás, horário político só deve ser bom pras tevês por assinatura, porqwue todos devem mudar pra lá (quem tem), aumentando a audiência.
Tenho que arrumar emprego logo, pra acabar com esse sofrimento!


depois teclamos.
Imagem: cambiarecambiare.blogspot.

3 comentários:

Pura Emoção! disse...

kkkkkkkkkkkkk!!! Espetacular! Amei este post! Parabéns amigo! Seu sucesso é garantido! Abraços :)

Pura Emoção! disse...

Agora que conheci e me aceitou como amiga, tomei a liberdade e compartilhei dois post no meu face. kkkkkkkk!! Olha o recado para os meus quase 600 amigos.
"Gente este blog é fera!kkkk! Vale a pena ver! rsrsrsrssr"

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Concordo com você. E os aposentados então?!!!
Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...